Helio Godoy fala na Cruzeiro FM sobre sua atuação e licença na Câmara; Moradia Popular; Entrega de Escrituras e planos para 2015

http://cruzeirofm.com.br/noticias/jornalismo/230-helio-godoy-reassume-sua-cadeira-no-legislativo-sorocabano-no-proximo-dia-20

O vereador Helio Godoy foi o principal entrevistado do Jornal da Cruzeiro FM, 20150112_090033no último dia 12 de janeiro.  

O vereador explicou porque pediu licença não remunerada no período das eleições de outubro, quando obteve 20.151 votos para deputado estadual pelo PSD.

Godoy anunciou o seu retorno oficial a partir do dia 20, tanto no gabinete na Câmara, quanto no atendimento aos munícipes no seu Escritório Político, na Avenida Nove de julho, 1292, no Jardim Zulmira. 

Na entrevista, que durou mais de meia hora, Godoy falou ainda sobre seus novos projetos para 2015 e 2016, com ênfase na Mobilidade Urbana, além da continuidade dos trabalhos na área da habitação e regularização de imóveis, bem como atendimento a outras necessidades urgentes e necessárias no planejamento da cidade, visando manter e melhorar  a qualidade de vida dos sorocabanos.

Explicou que um dos motivos pelos quais pediu licença, além das eleições e candidatura a deputado, foi a necessidade de um tempo para finalizar o curso de Direito, concluído em 2014, e acrescentou que deve seguir em estudos de especialização na área de Urbanismo e Gestão de Cidades, agora na  pós-graduação. “Estamos buscando novos conhecimento em administração pública e pretendemos transformar este conhecimento em trabalho efetivo em prol da nossa comunidade!”, diz o parlamentar.

Helio Godoy também falou sobre o relacionamento partidário e com a Administração. Quanto ao Residencial Carandá, que está sendo alvo de preocupação das famílias e questionamentos também pelo Ministério Público, Godoy explicou que todas as aprovações foram feitas em anos anteriores à administração do prefeito Pannunzio, ou seja, nos anos de 2010, 2011 e 2012, portanto antes de sua gestão no executivo, e que os equipamentos públicos estão previstos nos contratos e convênios firmados entre o Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Caixa Federal, Construtoras e Prefeitura. 

Reafirmou sua disposição de continuar a luta por mais habitação popular e pela regularização fundiária, suas principais bandeiras na Câmara, e por novos projetos nas áreas mais necessárias como mobilidade, trânsito e transporte.

Muito entusiasmado com o seu retorno, o vereador diz querer contribuir nas comissões junto aos outros vereadores e apoiar bons projetos, sejam do legislativo quanto do executivo:  “Queremos ajudar a cidade com nosso trabalho e disposição” conclui Godoy.